Diário de Cinema: estreias dessa semana trazem ação, suspense e drama para as telonas

18/05/2017 - 19h55
a- a+


Luz, câmera, ação! O Diário de Cinema traz dicas das principais estreias de filmes desta semana. Os lançamentos têm opções para quem gosta dos gêneros suspense, drama e/ou ação.
 
O Diário de Cinema também traz uma alternativa para os que preferem curtir um cinema em casa. Neste sábado (20), às 23h15, o programa exibe três curta-metragens do cineasta maranhense Frederico Machado
Vela ao crussificado, Angústia e Litania da Velha. 
 
Confira a sinopse e o trailer das estreias da semana nas telonas:
 
 
O Rastro
 
O suspense nacional é protagonizado por Rafael Cardoso e Leandra Leal. Na trama, Cardoso faz o papel do médico João, que é escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado. 
 
 
 
Rei Arthur: A Lenda das Espadas
 
Arthur, vivido por Charlie Hunnam, depois de ter seu direito de sucessão ao trono roubado, lidera uma gangue em Londoium até o dia que é desafiado a agarrar a espada Excalibur. O personagem é treinado por Bedivere, interpretado por Djimon Hounsou, para enfrentar o tirano Vortigern e se tornar rei. 
 
 
 
Um Homem de Família 
 
Dane Jensen é um bem sucedido executivo de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe anuncia aposentadoria, Dane luta contra o seu seu rival na empresa para assumir o cargo de chefia. Mas enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - TV e Cinema

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.