Wesley Safadão pega carona de moto para não perder show; veja vídeo Apresentação do artista movimentou a cidade de Limoeiro (PE)

30/06/2017 - 08h50
a- a+


wesley
Foto: Reprodução/Instagram

Um engarrafamento quilométrico para chegar ao local do show fez com que Wesley Safafão pedisse uma carona a Guarda Municipal de Limoeiro (PE) para não perder a própria apresentação no município localizado a a 85km de Recife. O cantor cearense registrou a chegada escoltada de moto e publicou o vídeo nas redes sociais para falar sobre a aventura. 

"Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", relatou o artista. 

Veja a chegada:

Leia mais: Wesley Safadão curte férias com a família no litoral de Pernambuco; veja fotos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Música

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153