Wanderléa fala sobre casamento, fama, assédio e muito mais no João Inácio Show A cantora ainda revela se namorou com o Roberto Carlos e Eramos Carlos. Confira!

14/05/2018 - 19h08
a- a+


A eterna musa da Jovem Guarda, Wanderléa, é a entrevistada especial do João Inácio Jr. deste domingo (13). A voz dos sucessos “Eu Já Nem Sei”, “Foi Assim”, Ternura”, “Prova de Fogo”, entre outros, falou sobre a relação com o marido, assédio dos fãs, o namorico com Roberto Carlos e Erasmo Carlos e muito mais.

Na entrevista, a artista relembra a época em que recebia cartas de João Acácio Pereira, conhecido como Bandido da Luz Vermelha (criminoso que aterrorizou a população de São Paulo, na década de 1960. Ele foi condenado a quase 352 anos de prisão por 77 assaltos, quatro assassinatos e sete tentativas de homicídio). “Ele tentou me raptar duas vezes, depois disso, contratei um guarda-costas”, disse.

A contara ainda abre a intimidade e conta como é o casamento de mais de 36 anos com o guitarrista chileno Lallo Correia. Wanderléa revela que os dois moram em casas separadas há anos e que vivem uma relação de namorados. “Cada um respeita sua individualidade, mas estamos sempre juntos”, explica.

Confira a entrevista completa no vídeo do João Inácio Show.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Música

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153