“Bons filhos a sua casa retornam”, diz Daniel Diau ao anunciar volta para banda Calcinha Preta O cantor revelou a novidade pelas redes sociais

21/02/2018 - 19h29
a- a+


Daniel Diau
O artista integrou o grupo entre os anos de 1998 e 2008, ao todo, Diau dedicou seis anos da carreira para a Calcinha Preta. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (20), o cantor Daniel Diau anunciou, em sua conta em uma rede social, que está de volta aos vocais da banda de forró Calcinha Preta. O artista integrou o grupo entre os anos de 1998 e 2008, com algumas pausas para projetos solos no caminho. Ao todo, Diau dedicou seis anos da carreira para a banda sergipana.

Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor afirma que “os bons filhos a sua casa retornam”. Ele ainda escreveu que a volta vem recheada de sucesso e romantismo.

“Estou vindo ai com uma nova história nessa minha antiga banda onde comecei todo o meu sucesso. Aguarde que vêm muito romantismo porque vocês são demais”, afirmou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Música

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153