Banda cearense é uma das atrações musicais da Copa na Rússia

14/06/2018 - 10h06
a- a+


selvagens-a-procura-de-lei
Foto: Divulgação
A banda Selvagens à Procura de Lei foi selecionada para tocar na Rússia durante a Copa do Mundo de 2018. O Brasil Music Exchange (BME) anunciou os nomes que irão levar a música brasileira para o país sede da Copa, como os artistas Gilberto Gil, Liniker & Os Caramelows e Mart'nália.
 
“Estamos muito felizes com a notícia. É uma honra sermos selecionados como um dos nomes para representar a música brasileira na Rússia, e prometemos fazer isso com todo o empenho, energia e amor, que sempre colocamos em todos nossos shows”, comemora Gabriel Aragão, vocalista da banda. 
 
Formada por Rafael Martins (vocal e guitarra), Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo) e Nicholas Magalhães (vocal e bateria), a Selvagens à Procura de Lei foi criada em 2009, na cidade de Fortaleza e logo ganhou espaço no cenário musical independente brasileiro. A banda está no seu terceiro álbum, chamado Praieiro, que foi lançado em 2016. 
 
Confira a lista completa dos selecionados:
 
Combo Cordeiro
Emicida
Esdras Nogueira e grupo
Gian Correia
Gilberto Gil
Hermeto Pascoal e grupo
Liniker & Os Caramelows
Ludere
Mart’nália
Sandália de Prata
Saulo Duarte
Selvagens à Procura de Lei
Yangos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Música

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153