Wesley Safadão revela que esposa Thyane Dantas era contra mudança de visual “Ela não queria que eu cortasse, mas me deu suporte, sugeriu a melhor forma de fazer”, revelou Safadão em entrevista à revista

15/05/2017 - 10h36
a- a+


Wesley Safadão revela que esposa Thyane Dantas e mãe eram contra mudança de visual

Há um mês Wesley Safadão deu adeus aos cabelos longos e assumiu um novo visual para a gravação do novo DVD, ‘WS in Miami Beach’, nos Estados Unidos. Porém, inicialmente, a mudança não agradava a todos, até mesmo a esposa, Thyane Dantas, não concordava que o cantor passasse a tesoura nos famosos fios. “Ela não queria que eu cortasse, mas me deu suporte, sugeriu a melhor forma de fazer”, revelou Safadão em entrevista para Revista Contigo! na última terça-feira (9). 

> Obra não revelada? Irmão de Belchior acredita que músico tem composições desconhecidas pelo público

Ao contrário do que alguns pensam, o cearense afirmou que a escolha pelo corte certo foi o resultado de um longo processo. O principal desejo do cantor era ganhar mais tempo e praticidade com a transformação

“Queria algo que não me desse trabalho. Cortei uns 20 dias antes da gravação do DVD e fui ajustando para ver como ficava melhor. As pessoas estão dizendo que fiquei mais jovem. Eu gostei muito do resultado. Para ter cabelo comprido é preciso cuidado e eu não tinha muito tempo para hidratar, passar creme (risos). Agora ficou mais fácil. Só lavar e secar”, contou. 

O forrozeiro ainda confessou que a vontade de deixar o cabelo mais curto era antiga. “Era uma coisa que eu já pensava há muito tempo, mas minha mãe e Thyane pediam para não cortar. Sabia que tinha que ser no tempo certo”, disse à revista. 

Quando questionado se a mudança causou medo em relação a aprovação do público, Safadão contou que optou por uma transformação gradual para evitar exatamente esse tipo de situação. 

“Em 2012, gravei com o cabelo solto. Em 2015, fiz um coque. Ano passado, usei chapéu. Quando decidi gravar em Miami, resolvi que mudaria o visual. Comecei a cantar aos 14 anos e meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os artistas de forró usavam o cabelo longo, era a moda. As coisas foram fluindo e como eu já tinha esse look, fiquei marcado assim. Mas tudo é um processo, o povo foi se acostumando a me ver de várias formas”, explicou. 

O cearense contou que pensou em doar os vários centímetros de fios, mas por causa da mãe, Dona Bill, acabou não o fazendo. 

“Minha mãe pediu para guardar [o cabelo] e eu entreguei tudo a ela. Não tenho ideia do que ela fará com isso”,  revelou aos risos à revista. 

Promessa

O antigo visual de Wesley Safadão era resultado de uma promessa feita pela mãe, Dona Bill, quando o cantor ainda era criança. 

“Quando eu era pequeno, tive uma pneumonia grave e ficava entre idas e vindas ao hospital. Minha mãe, então, fez uma promessa de que só cortaria meu cabelo quando ele chegasse aos ombros e teria que ser em Canindé. Assim que completei 8 anos, pagamos a promessa. Se fosse para manter até hoje, meu cabelo seria imenso”, brincou o forrozeiro. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.