Wesley Safadão chora e faz desabafo sobre polêmica com pensão do filho “Quero deixar bem claro que não foram só dez salários mínimos”, esclarece o cantor ao se referir ao valor real pago ao filho, que seria maior que o estipulado pela Justiça

24/07/2018 - 21h15
a- a+


Wesley Safadão

Wesley Safadão rompeu o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a polêmica que envolve o reajuste de valor de pensão do filho mais velho, Yhudy, com a ex-esposa, Mileide Mihaile. Na tarde desta terça-feira (24), o cantor usou uma rede social para desabafar e se defender.

"Boa tarde! Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado", começou.

Segundo Mileide Mihaile, o ex-marido paga dez salários mínimos de pensão (algo em torno de R$ 9 mil) para o filho, mas o artista contestou a informação dizendo que, desde 2015, quando começou a ganhar fama no cenário nacional, o valor pago por ele passou a ser maior que o estipulado pela Justiça. “Além do acordo da pensão, passei a oferecer um valor a mais, além de todos os outros pedidos. Quero deixar bem claro que não foram só dez salários mínimos" , frisou sem conter as lágrimas. “É difícil demais estar falando disso aqui.”

Safadão revelou que não tinha se manifestado sobre o assunto para proteger os filhos. “Me mantive em silêncio durante esse tempo todo porque por mais que eu seja uma pessoa pública não queria que os meus filhos sofressem a consequência dessa fama. O Yhudy não vai ter essa idade para sempre, ele vai crescer. Eu não quero jamais que ele veja o pai falando da mãe. Muitos de vocês gostariam de compreender mais a fundo essa situação, mas não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto”, esclareceu.

Nos vídeos, Wesley contou que não se mudou para São Paulo, um pedido de seu escritório, para não abrir mão de participar da rotina de Yhudy, que vive em Fortaleza com a mãe. "Se tem uma coisa que eu não abro mão são de alguns momentos que vivo com os meu filhos. Só quem é pai sabe o prazer de levar o filho para a escola. Não abro mão e jamais vou deixar que isso deixe de acontecer, independente de qualquer coisa. Isso para mim não tem preço."

O cantor finalizou o desabafo agradecendo o apoio de fãs, amigos e familiares, e ainda afirmou que os filho são prioridade. "Nunca vou deixar faltar nada pros meus filhos e o que eu mais quero nesse momento é que tudo acabe bem”, finaliza.

Traição

Mileide Mihaile afirmou, em uma entrevista, que o ex-marido teria a traído com a atual esposa, Thyane Dantas, quando ainda era casado com ela e, nesta terça-feira, Safadão falou sobre o assunto. “O meu relacionamento não acabou da noite para o dia. Eu não estava feliz comigo mesmo. Não sou um cara perfeito, sou um ser humano”, desabafou e continuo dizendo que hoje tem um casamento “blindado” e é feliz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153