Solange Almeida revela que já fez amor com marido nos lençóis maranhenses A artista confessou no palco do Forrobodó que a experiência foi “demais”

19/07/2018 - 20h24
a- a+


Solange Almeida contou, no Forrobodó desta quarta-feira (18), que já fez amor com o marido em lugares inusitados e ao ar livre. Casada há um ano com o empresário Leandro Adriani, a artista disse que não resistiu a beleza paradisíaca dos lençóis maranhenses e fez sexo nas águas e nas “areias brancas” do parque nacional durante a lua de mel, em 2017. Sol ainda estrelou um especial musical onde cantou os maiores sucessos da carreira no palco do programa. 

A cantora participou do jogo “Céu e Inferno” em que revelou curiosidade picantes e íntimas. A dona da voz da música “Se é pra Gente Ficar”, que já disse ser chamada de nifomaníaca pelas amigas, confessou que acredita que entre quatro paredes “vale tudo”, apesar de ainda “não ter tentando de tudo”. 

Na brincadeira, Sol relembrou a época em que sofria preconceito por causa do peso e era escolhida por último para cantar. Ela ainda revelou que, no início dos anos 2000, o sentimento de desvalorização e a falta de fé no sucesso quase a fez desisitir e deixar a vida de shows para trabalhar apenas em estúdio, fazendo música para comerciais e outros trabalhos fora dos palcos.  

Quando questionada qual era seu maior sonho, a baiana disse que é cantar com o cantor Roberto Carlos. Fã do Rei, Solange afirmou que ao encontrar o ídolo compreendeu a reação de seus fãs. “Quando vi ele entendi toda a loucura dos meus fãs comigo. Chorei.. Enlouqueci!”, relembrou. Ela ainda contou que em uma das apresentações de Roberto que assistiu foi notada por ele e recebeu o convite de uma carona no jatinho particular do artista, mas por causa de um show teve que recusar a oferta. 

Confira a entrevista na íntegra no vídeo. Quer mais? Então confira o especial musical completo aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153