‘Não quero briga e sim justiça’, diz tio de Wesley Safadão sobre disputa judicial com o cantor O apresentador do Tudo Por Elas, Emanuel Sales, conversou com exclusividade com Emanuel Helio Eduardo de Oliveira sobre polêmica envolvendo o sobrinho famoso

25/09/2017 - 12h30
a- a+


No programa Tudo Por Elas, desta segunda-feira (25), o apresentador Emanuel Sales conversou com o tio do cantor Wesley Safadão, Emanuel Helio Eduardo de Oliveira. Na entrevista exclusiva o empresário mencionou a disputa judicial entre ele e a banda do sobrinho. 

“Eu não quero briga, quero resolver. Quero justiça!", explica o empresário ao Tudo Por Elas.

O caso

Wesley, sua mãe, conhecida como ‘Dona Bill’ e o tio Emanuel Helio protagonizam uma disputa judicial. O tio do forrozeiro alega que a mãe, hoje representante legal do grupo, estaria descumprindo um contrato firmado com ele em junho de 2003, que lhe daria direito aos lucros dos shows nos últimos sábados de cada mês, sendo mês sim e mês não. O valor da causa giraria em torno de R$ 28 milhões, segundo advogados do requerente. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.