Joyce morre em Fortaleza após grave infecção; jovem já chegou a pesar 300 Kg Ela estava internada na UTI do Hospital Geral Dr. César Cals desde terça-feira (12)

16/09/2017 - 14h32
a- a+


Joyce morre em Fortaleza após grave infecção; jovem já chegou a pesar 300 Kg

Morreu nesta sexta-feira (15) Joyce Freitas de Souza, que já foi considerada a adolescente mais obesa do mundo, com 300 Kg. Aos 19 anos, a cearense, moradora do bairro Planalto Pici, em Fortaleza, virou notícia no País após participar do programa João Inácio Show, que ofereceu ajuda com tratamentos para a perda de peso com a assistência de profissionais.

> Após dois meses em casa, Joyce volta a ser internada e recebe carinho de famosos 

Na última terça-feira (12) Joyce havia dado entrada no Hospital Geral Dr. César Cals com um quadro de infecção grave. Conforme informações do hospital, após alguns dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jovem não resistiu e veio a óbito em decorrência da falência de órgãos.  

> "Meu sonho é voltar a andar", diz Joyce, após perder 130kg

Mais informações sobre o falecimento da adolescente Joyce no programa João Inácio Show deste domingo (17), a partir do meio-dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153