"Hoje em dia todo mundo sabe que sou considerada a rainha do Facebook", diz webcelebridade cearense Em entrevista ao programa Tudo por Elas, a youtuber afirmou ser "uma nova raça"

02/03/2017 - 19h26
a- a+


O Tudo Por Elas desta quinta-feira (02) entrevistou Romagaga. A webcelebridade cearense conversou sobre sua carreira e o polêmico vídeo em que anunciou o fim da personagem inspirada na cantora Lady Gaga.
 
Com 3 milhões de seguidores no Facebook, mais de no 170 mil Youtube e 148 mil no Instagram, Romagaga é considerada uma das mais polêmicas webcelebridades da atualidade. Ela é autora de bordões como "lacra, humilha, acaba" e "colar de beijos", além de já ter gravado um vídeo com a funkeira Anitta.
 
Confira o vídeo:
 
 
Romagaga falou sobre sua relação com Beberibe, sua cidade natal. "Nasci e estudei em Beberibe, mas venci profissionalmente em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Depois de viver grandes aventuras e me desenvolver profissionalmente, fui para o Rio de Janeiro. Lá fui super acolhida e decolei", afirmou.
 
Sobre o polêmico vídeo onde Romagaga anunciou o fim da personagem, a youtuber afirmou não ser uma 'jogada de marketing', como foi comentado pela mídia e por outras celebridades. Ela relatou que fez o vídeo em um momento de 'fraqueza humana', motivada pelos ataques homofóbicos e por sentimentos acumulados ao longo da sua vida. "Quando eu cortei o cabelo, desisti e desativei a página. Muitas pessoas, sites e a mídia começaram a inventar mentiras, coisas absurdas e a queimar minha imagem. Eu queria, sim, acabar, mas com uma imagem limpa e linda, daquela artista que 'lacrava', sem nada ruim", contou Romagaga.   
 
Quando indagada a respeito do seu gênero sexual, ela afirmou não se rotular. "Muita gente faz essa pergunta: você é o quê? Gay ou transgênero? Na verdade, eu não me rotulo. Sou uma nova raça, uma nova espécie, a Romagaga", explicou. 
 
Romagaga afirmou ser considerada a 'rainha do Facebook', e concluiu a entrevista com um dos seus famosos bordões. "Vamos beber o sangue das inimigas, né gata? Nadar do suor delas, porque enquanto elas estão sofrendo e trabalhando a gente está aqui, 'morta de fina' dando entrevista e lançando turnê". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.