“É a confirmação do ano perfeito”, diz Xand Avião sobre título de cidadão cearense A cerimônia para entrega da placa de homenagem para o cantor deve acontecer em novembro

28/10/2017 - 15h05
a- a+


“É a confirmação do ano perfeito”, diz Xand Avião sobre título de cidadão cearense

Nascido em Itaú, no Rio Grande do Norte, o cantor Xand Avião, vocalista do Aviões, vai receber o título de cidadão cearense em novembro. O projeto de autoria do deputado Bruno Pedrosa (PP) foi aprovado em plenário na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta quinta-feira (26). 

A cerimônia para entrega da placa de homenagem para Xand receber o título deve acontecer nos próximos 30 dias. “Depois de 15 anos repletos de experiências intensas nessa cidade que amo, é mais que uma honra receber esse título: é a confirmação do ano perfeito, cheio de desafios e surpresas, que estou vivendo! E nada melhor que um ‘Cearense’ (agora por lei e decreto) pra viver tudo isso! Obrigado, Ceará. Obrigado, Fortaleza”, escreveu o cantor em seu Instagram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.