Após confusão, Polícia encerra show de Simone e Simaria nos Estados Unidos De acordo com assessoria da dupla, o show foi interrompido 15 minutos antes do fim

31/07/2017 - 09h48
a- a+


Simone e Simaria

A apresentação de Simone e Simaria em Miami, nos Estados Unidos, foi encerrada pela Polícia após confusão na última sexta-feira (28). 

De acordo com assessoria da dupla, o show foi interrompido 15 minutos antes do fim, quando a Polícia foi até a mesa de som e obrigou a equipe a desligar os equipamentos. As cantoras não conseguiram se despedir do público, que ficou frustrado com a situação e com a falta de organização do evento. Ainda segundo a nota, o órgão alegou que o show realizado no River Yacht Club acontecia em uma área residêncial. 

Simone e Simaria fizeram, ao todo, três apresentações em solo Americano. Na madrugada desta segunda-feira (31) a página oficial no Facebook da dupla divulgou um vídeo em agradecimento pela turnê nos Estados Unidos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.