"Acho que sexo não tem gênero", diz Geisy Arruda sobre ter relações com mulheres

16/03/2017 - 18h53
a- a+


Nesta quinta-feira (16), o Tudo Por Elas entrevistou a modelo Geisy Arruda, que ficou conhecida o caso do curto 'vestido rosa' em uma universidade de São Paulo, em 2009. Ela está de férias em Fortaleza e declarou amar o Ceará por ser um "paraíso tropical".
 
A modelo, que recentemente mudou o 'visual', afirmou que a transformação não se deu pela busca do padrão de beleza. "Tento usar uma roupa que gosto e prefiro a praticidade. Mudo muito meu visual por ser geminiana, amo mudanças. Então, às vezes, estou muito loira, depois morena e com cabelo curto. Acho que a gente tem que mudar, já pensou ficar com a mesma cara a vida toda?", relatou.
 
Quando indagada a respeito das especulações sobre ter se relacionado com garotas, ela afirmou ser libertador. "É algo muito bacana. Não costumo rotular relações e muito menos o amor. Acho que sexo não tem gênero, você não ama o masculino ou feminino, mas a pessoa", declarou.
 
Geisy descreveu que, para ela, o homem perfeito deve ter senso de humor e não ser estressado. "Odeio gente chata. Sabe aquela pessoa que reclama de tudo? Eu gosto de gente feliz", comentou.
 
Ela concluiu a entrevista afirmando amar a vida e as pessoas ao seu redor. "Meu coração está ocupado pelas pessoas que amo, minha família e meus amigos", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Famosos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.